segunda-feira, 7 de julho de 2008

Acompanhando o Ritmo da Rede

Olá comunidade surfista da net, ou das ondas!

Eu começo minha participação nesta rede, dizendo que se você gostaria de estar em outra rede agora, você é como eu.

É isso aí, uma daquelas redes indígenas, típicas do Nordeste, símbolo de descanso e ócio.

Tá mas não é bem ócio que eu quero representar.

Neste blog falarei de surf e assuntos específicos deste mundo salgado, como campeonatos, novos atletas, a eterna espera de um brasileiro campeão mundial de surf e outras coisas relacionadas a este esporte que é também um estilo de vida.

Mas se o mais perto de surfar que você chega é surfar na internet, não se preocupe meu amigo, porque ultimamente estamos na mesma praia, se é que dá pra se usar este termo no meio deste monte de concreto que é São Paulo.
Ilustração: Tiago Baeta
Enfim, como eu dizia, a rede não representa o ócio mas sim nossa vontade que é abortada, pela necessidade de emprego, estudo e estas coisas do dia-a-dia.
O Surf não é só um esporte que pode servir como meio de ganhar dinheiro (mesmo que pouco), mas é sim um estilo de vida, com que muitas pessoas podem se identificar, mesmo quem não surfa.

Se você olha pela janela da sua casa ou do seu escritório e pensa como seria bom ver uma paisagem menos poluída, mais arborizada, enfim, você preferia estar mesmo era numa rede de durmir, então venha ter uma folga no seu dia e dê sua opinião no FreestyleWaves.

ALOHA!

3 comentários:

Manu disse...

É Ber, bem que eu queria mto uma rede dessas aí que vc descreveu... Penso que um dia poderemos viver só de rede e ócio, mas pra isso ainda temos que trabalhar bastante!

Aloha, Manu!

ericorvo disse...

AUHUAHUHAUHA
aew Gran...!

o fsWAVES é a solução para o problema que postei no fsMONEY!

parabens pelo blog e (concordando com a Manu) rumo ao ócio!

abraço,
Ericorvo

Ferreirinha disse...

Fala Bernardo,

que essa rede adquira formas que se encaixem perfeitamente no meu tronco. Rumo ao ócio!! hauhauhauha

Estilo de Vida Freestyle