sexta-feira, 3 de outubro de 2008

9 vezes campeão mundial

Fala Galera do Surf da net e das ondas!

Essa notícia é pra qualquer mortal que admira grandes feitos, porque hoje, dia 03-10-2008, Kelly Slater conseguiu, não só o maior feito pessoal e do surf, como um dos maiores de todos os esportes.

Hoje, na Espanha, mais precisamente em Mundaka, esse grande atleta consagrou-se como o PRIMEIRO E ÚNICO atleta a ganhar 9 vezes o título mundial numa única modalidade!

Não tenho palavras suficientes para descrever este feito, alcançado após excelentes exibições e conquistas durante as etapas este ano, ao redor do mundo inteiro.

Das 9 etapas disputadas este ano, ele venceu 5, ficou em Segundo em outra, 9 em Mundaka e em 17 nas outras duas, resultados suficientes para garantir o título mundial antecipado, faltando ainda 2 etapas para se encerrar o circuito.

Aqui tem um vídeo que mostra as conquistas deste ano do Fenômeno Kelly Slater, pouco pra mostrar tudo que ele representa, mas vale a pena ver:




ALOHA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala brother, aí to adicionando o seu blog nos meus blogs favoritos, achei ele bacana e o melhor é que apesar de falar de surf, ambos são diferentes mostrando como esse esporte pode ser rico e diversificado...abraços.