Fala galera do surf da net e das ondas!
O ano do surf chegou ao fim com o término da Triple Crown of Surf.
E o que podemos destacar destas últimas etapas?!
1º o indiscutível - Kelly Slater é o verdadeiro fenômeno! O cara conseguiu mais um feito, ganhar o Pipe Masters. Isso quando não valia quase mais nada!
2º mais um nota 20 - Este é um dos poucos recordes que alguém pode se orgulhar de dividir com o fenômeno Kelly Slater e foi alcançado pelo australiano Joel Parkinson nesta última etapa, quando ele totalizou a soma de 20 pontos com 2 ondas perfeitas numa bateria.
3º o talento nacional - Mineirinho mostrou que tem talento e que falta só um pouco de sorte. Esta etapa de Pipeline provou isso, quando nos minutos finais ele foi derrotado pelo australiano Adrian Buchan e perdeu a chance de ficar entre os TOP 5, sendo inclusive ultrapassado pelo próprio Adrian que roubou sua 6ª colocação no ranking. A 7ª posição é um grande feito para o surf brasileiro, dada a pouca idade do Mineirinho e a perspectiva de um futuro promissor.
4º o novo formato de disputas - Foi testado nesta última etapa e prefiro não comentar por enquanto, vamos esperar o ano que vem pra ver no que dá.
ALOHA!
Os prêmios do #TridentGolf
Há 14 anos